Todo bexiguento de verdade tem uma “muíé” gorda ou prenha ao lado e vários bexiguentinhos, quando eu digo vários são vários mesmo, ninhada de rato.
Agora, só porque o infeliz se reproduz feito rato não significa que as crianças não mereçam um
“bom” lugar para dormir,eis que entram as famosas beliches, esteticamente falando até o pobre acha feio, um lixo, sem opção de cores.
Vão me dizer que existem opções de cores? Gente estou falando de beliche de pobre viu, não aquelas bicamas ou camas de dois andares planejadas pelos pais ricos, com gavetões, que tem até cortina para a luz não bater na cara da criança, não são essas viu.
Eu falo de beliche, beliche, de estrado rachado, com degrau da escadinha faltando, quando a bendita tem escadinha né, e o pequeno infeliz não tem que subir na cômoda para pular para o beliche.
Enfim, o bexiguento reprodutor do pai, encosta um beliche em cada parede do quarto, dividi o gordinho em baixo, o magro em cima, os menores dormem juntos e se sobrar algum sem beliche dorme em colchonetes no meio do quarto, vai revezando nos dias da semana e no final das contas todo mundo consegue um dia dormir “bem” no beliche.
O maldito não esta nenhum pouco preocupado com o conforto dos filhos.
O filho mais velho (normalmente o que mais se fode) esta preocupadíssimo em quando nascer o que esta na barriga da mãe porque esse vai dormir no meio dos pais, e o que esta no meio dos pais atualmente vai para o quarto das crianças, quarto esse que já não cabe mais uma agulha, que dirá um futuro beliche!
Não se esqueçam, tem criatividade? É pobre!
Agora se você achar o blog criativo, é mera coincidência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário