Pobre acorda cedo e vai pra 25, fica andando o dia inteiro naquele sol com seu “Axé” vencido, parando em toda e qualquer barraquinha de camelô e pedindo desconto, o produto já é absurdamente barato mas o infeliz quer desconto, quando não pede o bendito desconto quer levar outro produto como brinde.
Porraaaa bexiguento se tu é pobre lembre-se que o camelô também é, e pare de pedir desconto em qualquer porcaria de 5 reais.
Agora a “famosidade” nas barraquinhas de camelôs é a “reprica” do anel da kate middleton, (agora imaginem o bexiguento pedindo esse anel na barraca e falando o nome da moça)
é chique comprar a porra da imitação do anel de noivado, porém a única, a pequena, a singela diferença é que o anel verdadeiro custa 32 milhões de libras e o anelzinho do camelô custa 3 reais, e o pobre ainda reclama que esta caro porque tem esse anel sendo vendido em site chinês a 75 centavos.
Mas finalmente ele compra pra mãe, pra tia, pra avó, pra namorada.
O bom de todo o passeio é que ele não precisa se preocupar em gastar muito para comer, em qualquer esquina do Centro ele encontra barraquinha de “churrasquim” “espetinho de filé miau” ou o famoso “churrasco grego” , qualquer 1 real paga o pão com aquela carne, ops eu falei carne? Não, é sebo, pelanca, pele, gordura, ótimo para fazer sabão.
O bom é que ele não precisa pedir desconto, porque esse vem com brinde, é um copo de suco, daquelas maquinas limpíssimas que dão (des)gosto.
Andou o dia inteiro, encheu umas 3 sacolinhas de porcarias, encheu o bucho com 1 real e vai embora feliz e contente no horário de pico, porque ônibus lotado não é um problema na visão do pobre, pra ele é um momento de união, é sauna, é pole dance.
Não se esqueçam, tem criatividade? É pobre!
Agora se você achar o blog criativo, é mera coincidência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário