sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento da realeza? Casamento da ralezada!!!

Bom o assunto de hj é sobre o casamento...já q todo mundo tá falando do casamento real e tal...AFF!!! Se enganou quem pensa q vou falar de casamento da realeza britânica...hahaha... é cheio de protocolos e formalidades..não teria graça e sim daria sono...por isso deixo esse assunto do casamento do século para os jornais q amam isso... Tô aki pra falar de casamento de pobre... Ah! Casamento de pobre..raramente acontece, pq é muito mais econômico juntar os trapos e ir morar com a sogra, com a tia...enfim..pobre qdo é amasiado, vai morar com qq um da família! Ou então faz um puxadinho no quintal ou em cima da casa da sogra e tá bom! Bom casamento de pobre já começa a ser planejado uns 3 anos antes... pq tem q pagar o aluguel do vestido, da roupa do noivo...etc... Mas é claro q as vezes rola até um “buffeti” pobre não fala buffet e sim buffeti.... é chique, faz parte tbm mandar as tais “azeitoninhas” junto com o convite pra poder selecionar quem vai a festa ou quem não vai... além de pobre é miserento! Pra cerimonia convida 300 pessoas...mas pra festa vão somente uns 30 ou 40... mas sempre rola um penetra..pq em festa de pobre não tem segurança regulando as tais “azeitoninhas”...
Tem tbm a anunciação q pobre tá casando..na saída da igreja, vai um comboio atrás buzinando e gritando...enfim já é início da festa!
No meio da festa pobre tem mania de pegar uma gravata q custou R$2,00 e sai picotando pra arrecadar uma graninha pros noivos, q no fim servirá pra ajudar a pagar a lua- de- mel em Poços de Caldas ou as dívidas q ainda restaram do casório! Mas o melhor de casamento é qdo a noiva joga o buquê...um festival de vídeo cassetada... A tia gorda, as primas encalhadas e até mesmo as q estão amigadas entram nessa na esperança de ter a mesma “sorte” da pobretona q tá casando... Tem mulher q sai catando cavaco, cai com as quatro rodas pra cima ou dá um mergulho espetacular td pra pegar um miserável buquê com 4 florzinhas roubadas de uma rotatória qq com umas folhagens de coqueiro e também com um toque de ramos de samambaia...mesmo pq a noiva não joga o buquê com o qual casou e sim um genérico bem vagabundo... pois o q ela casou  é artificial e entrou no aluguel do vestido ou pode até ser natural...mas a pobretona quer guardar de recordação! Mas sabemos q o q sobra é só a fitinha e tá “ótemo”!
 Na mesa tem bolo embatumado q a tia porca fez e deu de presente, uns docinhos de procedência duvidosa, batatinha no molho ! 
No fundo uma bandinha furreca cantando um sertanejão, aí a pedido dos “convidados” rola um batidão, axé, forró...e por aí vai!!! Até altas horas...


 Não se esqueçam, tem criatividade? É pobre!
Agora se você achar o blog criativo, é mera coincidência! 

Um comentário: