sexta-feira, 29 de abril de 2011

Maldita Inclusão Digital


Tem horas que você para e pensa, maldita inclusão digital, é aparecer um site de relacionamentos que logo os pobres invadem e pronto, o negócio já fica mal visto.
Pobre usa toda a tecnologia, ta desculpem foi exagero da minha parte, toda a tecnologia é muita coisa Ele usa aquilo que Internet discada dele vai permitir, aquilo que o pau velho do computador vai conseguir abrir.
Quando ele consegue pegar um sinal wi-fi do vizinho então, ai ele fica insuportável, dizendo que a Internet dele é um “jato”.
O google na visão do pobre é um médico, ali ele pesquisa o possível problema que ele tem, já vê o medicamento genérico que pode tomar e já economiza na consulta.
Pobre também adora abrir fórum com perguntas tipo, “galinho do tempo, onde vende?”.

Foto de pobre para site de relacionamento, ele usa todo o espaço permitido, se o site permite 10 mil fotos no álbum, serão 10 mil fotos colocadas, pena que não se salva nem
1 %. Tem foto da tia gorda com a boca lotada de bolo, do tio pinguço dormindo no sofá, foto com moldura florida é um clássico, e álbum de pobre que se preze tem foto de pessoas sem dentes.
Pobre também aproveita coisas “chiques” para incorporar a sua beleza, ele tira foto ao lado de “carrões” na rua, tira fotos no shopping em frente a lojas que ele nunca entrará.
A qualidade da foto não importa, o importante é que hoje qualquer celular “fuleiro” tira fotos e para o pobre isso basta. Pixels é uma coisa que ele nem sabe como se come!
E a foto de uma piriguete pobre então, nada seria se não fosse aquele muro sem reboco ao fundo, se for sentada em pilhas de telhas, se tiver algum “bico” de luz pendurado, isso da mais ibope ainda.


 Não se esqueçam, tem criatividade? É pobre!
Agora se você achar o blog criativo, é mera coincidência! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário